Clique sobre a imagem para ampliar
Argamassa Viapol Viaplus Reparo Monocomponente 4kg — Ref. V0217140-04
Viaplus Reparo Monocomponente Branco 4Kg Viapol - Reparo Rápido em Impermeabilizações Monocomponente
Nem todo reparo de impermeabilização é extenso — às vezes é só um ponto pequeno de infiltração que precisa de conserto rápido. O Viaplus Reparo Viapol em embalagem de 4kg traz a mesma argamassa impermeabilizante monocomponente da linha, no volume certo para reparos pontuais menores.
Principais Benefícios
A embalagem de 4kg é ideal para reparos pontuais pequenos, evitando a compra da embalagem de 12kg quando o volume necessário é menor. Mantém a mesma simplicidade monocomponente, bastando adicionar água para preparar a argamassa. É indicada para consertos rápidos em sistemas de impermeabilização já existentes. E a cor branca facilita identificar a área tratada.
Especificações e Material
É a mesma argamassa impermeabilizante monocomponente, em embalagem de 4kg, misturada apenas com água na proporção indicada pelo fabricante. Adequada para reparos pontuais menores em sistemas de impermeabilização existentes.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para reparar pequenas falhas pontuais em impermeabilizações já instaladas, sem precisar comprar a embalagem de 12kg. Misture o produto com água na proporção indicada e aplique sobre a área danificada, limpa e preparada. Para reparos maiores, a embalagem de 12kg é mais econômica.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 embalagem de argamassa Viaplus Reparo monocomponente branca de 4kg.