Clique sobre a imagem para ampliar
Manta Líquida Viapol Veda Laje Preto 3,6 Litros — Ref. V0317896
Veda Laje Preto 3,6 Litros Viapol - Impermeabilização Líquida Sem Emendas para Lajes Pequenas
Reparos pontuais ou lajes pequenas não exigem o balde grande de manta líquida. O Veda Laje Viapol em embalagem de 3,6 litros traz a mesma manta líquida asfáltica preta da linha, no volume certo para áreas menores ou reparos localizados em impermeabilizações já existentes.
Principais Benefícios
A embalagem de 3,6 litros é ideal para lajes pequenas ou reparos pontuais, evitando a compra do balde de 18 litros quando o volume necessário é menor. Mantém a mesma capacidade de formar uma membrana contínua sem emendas, adaptando-se a qualquer formato de superfície. A aplicação em demãos com trincha ou rolo é simples e não exige ferramentas especiais. E a cor preta indica a mesma base asfáltica resistente a intempéries da versão maior.
Especificações e Material
É a mesma manta líquida asfáltica, em embalagem de 3,6 litros, aplicada em demãos sucessivas com trincha, rolo ou vassoura de pelo. Adequada para lajes pequenas ou reparos localizados em superfícies já impermeabilizadas.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para impermeabilizar lajes pequenas ou fazer reparos pontuais em impermeabilizações existentes, sem precisar comprar a embalagem de 18 litros. Aplique em demãos cruzadas, aguardando a secagem entre uma e outra. Para lajes de maior extensão, a embalagem de 18 litros é mais econômica.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 embalagem de manta líquida Veda Laje preto de 3,6 litros.