Clique sobre a imagem para ampliar
Válvula Estrela Retenflex de Retenção para Esgoto PVC 100mm
Válvula de Retenção para Esgoto 100mm Estrela - Impede o Retorno de Esgoto e a Entrada de Roedores
Tubulações de esgoto sujeitas a refluxo — comuns em áreas baixas ou durante chuvas fortes — precisam de uma válvula que impeça o retorno do esgoto para dentro de casa. A Válvula Estrela Retenflex de 100mm cumpre exatamente essa função na ponta do tubo.
Principais Benefícios
É utilizada na ponta de tubos de esgoto de 100mm (com entrada também para 75mm), evitando a entrada de roedores, insetos e o retorno de esgoto para dentro da instalação. Fabricada em PVC (cloreto de vinila), resiste bem ao contato constante com efluentes. É exclusiva para uso em ramais prediais de esgoto ou águas pluviais, cumprindo função de segurança sanitária importante.
Especificações e Material
O diâmetro de DN100mm possui entrada compatível também com tubos de 75mm, cobrindo os dois padrões mais comuns em ramais residenciais. A cor branca é padrão da linha Estrela Retenflex.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para ramais prediais de esgoto ou águas pluviais que correm risco de refluxo, como em áreas baixas do terreno. Para instalar, encaixe a válvula na ponta do tubo de esgoto de 100mm ou 75mm. Não indicada para uso em tubulações de água potável ou outras aplicações fora do esgoto sanitário e pluvial.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 válvula de retenção para esgoto em PVC.