Clique sobre a imagem para ampliar
União Krona Soldável 40mm — Ref. 477
União Soldável 40mm Krona - Desmontagem Futura sem Cortar Tubo
Diferente de uma luva comum, colada de forma permanente, a união soldável 40mm permite desmontar a tubulação no futuro sem precisar cortar os tubos ao redor — útil em pontos que podem precisar de manutenção.
Principais Benefícios
O anel rosqueado central permite abrir a união sem afetar a colagem das pontas soldáveis nos tubos adjacentes. As duas pontas soldáveis de 40mm colam normalmente com adesivo plástico. É a peça indicada sempre que houver risco de precisar remover um trecho da rede no futuro, como perto de bombas ou filtros.
Especificações e Material
União soldável de 40mm nas duas pontas, com anel central rosqueado, em PVC-U conforme NBR 5648.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para pontos de possível desmontagem futura em redes de água fria soldável de 40mm, como próximo a bombas, filtros ou equipamentos que exigem manutenção periódica. Para instalar, cole as duas pontas soldáveis normalmente e deixe o anel central acessível para rosqueamento futuro. Não confundir com luva comum, que não permite desmontagem.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 união soldável, unidade avulsa.