Clique sobre a imagem para ampliar
Trava Auxiliar Imab 2000 Tecnoponto Cromada Roseta Quadrada — Ref. FA2000J50CR00
Trava Auxiliar 2000 Simples Roseta Quadrada Imab - Segurança Extra com Cilindro Tecnoponto e Acabamento Reto
Assim como a versão com roseta redonda, esta trava auxiliar 2000 da Imab traz o mesmo cilindro tecnoponto de alta segurança, mas com roseta quadrada, opção para quem busca um acabamento mais reto na composição visual da porta com puxadores de linha quadrada.
Principais Benefícios
O cilindro tecnoponto, compacto e monobloco, tem segredos gerados por computador com chaves de pontos, elevando a segurança em relação a cilindros comuns. A broca compacta de 40 mm facilita a instalação sem exigir grandes cortes na madeira da porta. A roseta quadrada combina com puxadores de perfil reto, ampliando as opções estéticas do projeto. O acabamento cromado mantém uniformidade com o restante das ferragens.
Especificações e Material
O cilindro é tecnoponto, compacto, com broca de 40 mm, e o acabamento é cromado com roseta quadrada. É uma trava do tipo simples, com um único ponto de travamento na lingueta.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada como reforço de segurança em portas de entrada residenciais que já possuem uma fechadura principal, especialmente em projetos com puxadores de linha reta. A instalação segue o padrão de furação de fechaduras auxiliares de embutir com broca de 40 mm. Não substitui a fechadura principal da porta.
Conteúdo da Embalagem
Acompanham a trava com cilindro tecnoponto, chapas, 2 chaves e parafusos de fixação.