Tinta Suvinil Esmalte Acetinado Sempre Branco 3,6 Litros 50579135
Produto Indisponível
Descrição do Produto
Especificação de Produto
Características Técnicas:
Tinta esmalte que cumpre o que seu nome já diz. Fácil de pintar, ela seca no mesmo dia e você pode se despedir daquele branco amarelado. Tinta branca Suvinil é assim mesmo. Sua pintura mais prática e com excelente acabamento. Indicado para proteger superfícies de ambientes internos e externos de madeiras, metais novos e repintura.
Indicação:
- Possui ótima secagem e excelente acabamento; - Indicado para proteger superfícies de ambientes internos e externos de madeiras, metais novos e repintura; - Não Amarela com o tempo; - Você aplica com facilidade e em 20 minutos ela já está seca.
Especificações:
Composto por resina à base de óleo vegetal semissecativo, pigmentos e cargas minerais inertes.Rendimento 3,6L até 65 m². Secagem ao toque 20 minutos. Entre demãos 2 horas. Final 4 horas. Necessário rolo de espuma, pincel de cerdas macias ou pistola (Não inclusos)
Diluição:
Dilua com 20 a 30% de Suvinil Aguarrás em todas as demãos. Para aplicação com pistola diluir com 30% de Suvinil Aguarrás, pressão entre 2,2 e 2,8 Kgf/cm² ou 30 a 35 lbs/pol².
Classificação:
Este produto atende à ABNT NBR 11702:2010 NBR 10.004 como RESÍDUO NÃO PERIGOSO/ NÃO INERTE
Condições de Asseguridade:
Para assegurar a qualidade dos produtos consideramos fundamental a utilização do nosso sistema de pintura completo (fundos, massas, diluentes e acabamentos) de acordo com as instruções contidas na embalagem.
Precauções:
Manter a embalagem fechada, fora do alcance de crianças e animais; Não reutilizar a embalagem; Armazenar em local coberto, fresco, ventilado e longe de fontes de calor; Manter o ambiente ventilado durante a preparação, aplicação e secagem; Para manuseio e aplicação recomenda-se usar óculos de segurança, luvas e máscara protetora; Em caso de contato com a pele e olhos, lavar com água potável corrente por 15 min; Em caso de inalação, afastar-se do local; Se ingerido não provocar vômito. Consulte um médico levando esta embalagem.