Clique sobre a imagem para ampliar
Tampa Cega FLVX Hidro 10x10cm em Aço Inox para Ralo — Ref. TC-10
Tampa Cega 10x10cm em Aço Inox para Ralo FLVX Hidro - Fechamento Elegante para Pontos Não Utilizados
Todo ponto hidráulico que não está mais em uso — seja por mudança de projeto ou desativação de um ralo antigo — precisa de um fechamento adequado, sem deixar buraco aberto ou remendo malfeito. A Tampa Cega FLVX Hidro 10x10cm resolve isso com acabamento em inox, mantendo o visual uniforme do ambiente.
Principais Benefícios
Ao fechar pontos hidráulicos não utilizados, a tampa cega mantém o ambiente visualmente uniforme, evitando o acúmulo de sujeira em aberturas ociosas. Fabricada em aço inox, é resistente à umidade, corrosão e impactos, adequada para banheiros, cozinhas e áreas de serviço. A superfície lisa facilita a limpeza e conservação do produto ao longo do tempo. O encaixe firme mantém a estabilidade após a instalação, sem risco de soltar com o uso.
Especificações e Material
Com dimensão de 10x10cm, essa tampa cega é fabricada em aço inox, compatível com bases padrão de ralo, apresentando superfície lisa e encaixe firme.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para banheiros, áreas de serviço e cozinhas onde o ponto de drenagem precisa ser fechado, temporária ou permanentemente. Para instalar, encaixe a tampa na base compatível do ralo ou caixa sifonada existente. Não é indicada para pontos que ainda recebem escoamento de água, servindo apenas para fechamento de pontos ociosos.
Conteúdo da Embalagem
1 tampa cega em aço inox, 10x10cm.