Clique sobre a imagem para ampliar
Rolo Atlas Nivelopro para Massa Rolada 23cm — Ref. AT1122/23
Rolo Nivelopro para Massa 23cm Atlas - Menos Sujeira e Mais Rendimento que o Rolo Cabelo de Anjo
Aplicar massa corrida com rolo cabelo de anjo tradicional costuma deixar a massa escorrendo do rolo na hora de transferir para a parede, sujando o chão e desperdiçando material. O rolo Atlas Nivelopro para massa resolve isso com uma manta sintética que transfere melhor a massa para a superfície, sem escorrer no caminho.
Principais Benefícios
A manta sintética de 14mm tem excelente transferência da massa para a superfície, evitando que o material escorra do rolo durante a aplicação. É mais leve que o rolo cabelo de anjo tradicional e mais fácil de limpar depois do uso. Produz uma camada uniforme na superfície, com maior rendimento na distribuição da massa. Compatível com massa corrida, acrílica, PVA e para drywall, deixando a obra mais limpa e econômica.
Especificações e Material
Rolo em manta sintética, com 14mm de altura e 23cm de largura, composição de 60% lã sintética e 40% plástico.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para aplicação de massa corrida, massa acrílica, PVA e massa para drywall em paredes e tetos, para alisamento e nivelamento da superfície (massa rolada). Usa-se encaixando o rolo em um suporte de 23cm e rolando a massa na parede. Não utilizar com solventes químicos como aguarrás ou thinner, que danificam a manta do rolo.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 rolo Nivelopro para massa de 23cm.