Clique sobre a imagem para ampliar
Puxador Mundial Classic 15cm — Ref. 617611
Puxador Classic 15cm Mundial - Linha Clássica de Acabamento Elegante
O Puxador Classic 15cm Mundial, acabamento Cromado Acetinado, é o puxador da linha Classic, com desenho mais trabalhado do que os modelos lisos — pensado para quem quer um acabamento com mais personalidade visual na porta, sem abrir mão da resistência do metal maciço.
Principais Benefícios
O desenho da linha Classic agrega um acabamento mais elaborado à porta, valorizando ambientes com proposta mais clássica de decoração. O comprimento de 15cm é proporcional ao tamanho comum de portas residenciais e móveis planejados. O acabamento cromado acetinado confere identidade visual uniforme junto com dobradiças e fechaduras da mesma linha. E é fabricado em metal resistente ao manuseio diário.
Especificações e Material
Fabricado em metal com acabamento cromado acetinado, comprimento de 15cm, o puxador é fixado por parafusos passantes na porta de madeira ou móvel planejado, fixado de um lado. Referência 617611.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para portas de madeira, portas de vidro e móveis planejados residenciais. Para instalar, marque os furos de fixação de acordo com o gabarito do produto e aperte os parafusos passantes. Não é indicado para portas de correr muito pesadas, que pedem puxadores tubulares reforçados.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 puxador, referência 617611, com parafusos de fixação.