Clique sobre a imagem para ampliar
Porta Schlindwein Lisa 70x210cm Tauari para Verniz — Ref. 70x210
Porta Lisa 70x210cm Tauari para Verniz Schlindwein - Lâmina de Madeira Tauari em Estrutura Reforçada
Além da linha Ipê, a Schlindwein também oferece a lâmina em madeira Tauari, espécie de poros fechados valorizada pelo acabamento uniforme. Esta Porta Lisa Tauari, com 70cm de largura, mantém a mesma estrutura reforçada da marca, pronta para receber verniz.
Principais Benefícios
A estrutura reforçada, com montante em madeira dura e reforço para fechaduras nos dois lados, garante boa durabilidade. A lâmina faqueada Tauari de 0,7mm confere acabamento uniforme, valorizado pelos poros fechados dessa espécie. O enchimento em pinus imunizado de área reflorestada equilibra o peso da porta, e a embalagem plástica de fábrica preserva a qualidade até a instalação.
Especificações e Material
A porta é fabricada pela Schlindwein, com 70cm de largura, 210cm de altura e 3,5cm de espessura. Composta por montante em madeira dura, enchimento em pinus imunizado, contracapa torneada de 3mm e lâmina faqueada de madeira Tauari de 0,7mm, linha Lisa.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para ambientes internos, como quartos, salas e escritórios. Não é indicada para áreas molháveis, sendo sensível à umidade excessiva. A instalação deve ser feita por profissional, com batentes suspensos 5mm do chão em pisos frios.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 folha de porta lisa, pronta para verniz, fornecida em embalagem plástica de fábrica.