Clique sobre a imagem para ampliar
Parafuso Autobrocante Vonder Cabeça Sextavada 4,2x13mm — Ref. 2910421300
O Parafuso Autobrocante Vonder Cabeça Sextavada 4,2x13mm é a solução de fixação rápida para chapas metálicas, telhas e estruturas de aço e alumínio. Com ponta autobrocante, dispensa pré-furação em chapas de até 2,5mm, reduzindo o tempo de instalação.
Fabricado em aço zincado, oferece resistência mecânica e proteção contra corrosão para ambientes internos e protegidos. A cabeça sextavada aperto com chave de boca ou soquete para maior torque e controle de fixação. Amplamente utilizado em construção metálica, steel frame e instalação de telhas metálicas.
Use com parafusadeira com regulagem de torque para não deformar as chapas. Para ambientes externos com exposição à chuva ou ambientes costeiros, utilize parafusos bimetálicos ou em aço inoxidável para maior durabilidade.