Clique sobre a imagem para ampliar
Luva Nitrílica Vonder com Forro Tamanho P — Ref. 7085100001
Luva Nitrílica com Forro: proteção contra agentes químicos
O manuseio de produtos químicos exige uma luva que resista a álcoois, ácidos e bases sem perder o conforto durante o uso. A luva nitrílica com forro foi desenvolvida para essa finalidade.
Principais Benefícios
Com maior espessura, essa luva oferece resistência a agentes químicos como álcoois primários, bases inorgânicas e ácidos minerais inorgânicos. O forro interno traz mais conforto durante o uso em atividades menos agressivas.
Especificações e Material
A luva tamanho P é confeccionada em material nitrílico com forro interno, priorizando resistência química e conforto durante o uso prolongado.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para proteção das mãos contra a ação de agentes químicos, como álcoois primários, bases inorgânicas e ácidos minerais inorgânicos. Não é indicada para procedimentos cirúrgicos ou hospitalares.
Conteúdo da Embalagem
A embalagem acompanha 1 par de luvas nitrílicas com forro.