Clique sobre a imagem para ampliar
Luva Eluma Cobre Revestida 25x3/4" — Ref. 500
Luva Cobre Revestida 25x3/4" Eluma - Emenda Revestida para Embutir sem Isolamento Extra
Assim como o cotovelo da linha revestida, essa luva Elumaplast tem revestimento plástico externo sobre o corpo de cobre, permitindo emendar ou derivar o tubo flexível revestido direto embutido na parede, com boca soldável de 25mm e rosca de 3/4" para conectar a peças complementares.
Principais Benefícios
O revestimento plástico protege o cobre do contato direto com a argamassa no trecho embutido, sem precisar de fita isolante adicional. A boca soldável de 25mm é compatível com o tubo Elumaflex/Polipex da mesma linha revestida. A rosca de 3/4" permite conectar registros e peças complementares embutidas. E o núcleo em cobre por baixo do revestimento preserva a resistência mecânica padrão da linha soldável.
Especificações e Material
O núcleo em cobre fosforoso DHP segue o padrão da linha soldável convencional, com o diferencial do revestimento plástico para uso embutido. A rosca de 3/4" segue o padrão BSP compatível com registros e peças de parede.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para emendas ou derivações embutidas em parede, em conjunto com o tubo flexível revestido da mesma linha, sempre testando a estanqueidade antes de rebocar. Não é indicada para pontos aparentes — nesses casos, a luva convencional sem revestimento é mais econômica.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 luva de cobre revestida 25mm x 3/4".