Clique sobre a imagem para ampliar
Lâmina de 3 Pontas para Roçadeiras Vonder 250 mm x 25,4 mm — Ref. 6805025250
Lâmina de 3 Pontas para Roçadeira Vonder - Mais Pontas de Corte para Agilizar o Serviço
Quando a área a ser roçada é grande, o tempo de corte pesa no resultado do dia de trabalho; lâminas com menos pontas de corte tendem a exigir mais passadas na mesma vegetação.
Principais Benefícios
Com 3 pontas de corte, esta lâmina aumenta a frequência de contato com a vegetação a cada rotação, agilizando o corte em áreas de mato alto e vegetação densa.
Especificações e Material
Fabricada em aço especial, tem diâmetro total de 250 mm e furo central de 25,4 mm, sendo compatível com roçadeiras a gasolina que aceitem esse padrão de furo.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para roçadeiras a gasolina, em serviços de manutenção de áreas verdes. Nunca toque na lâmina com o equipamento ligado; utilize carretel com fio de nylon (não a lâmina) em terrenos com risco de pedras.
Conteúdo da Embalagem
A lâmina é fornecida avulsa, pronta para substituir o disco de corte já instalado na roçadeira.