Clique sobre a imagem para ampliar
Joelho Krona Ultraterm de Transição 22mm x 1/2" — Ref. 1351
Joelho Ultraterm de Transição 22mm x 1/2" Krona - Transição Roscada em Ângulo para Água Quente
Ligar a rede de água quente CPVC a um chuveiro ou registro com rosca metálica, já em um ponto de mudança de direção, exige uma peça de transição angular. O joelho Ultraterm de transição 22mm x 1/2" combina os dois em uma única conexão.
Principais Benefícios
A rosca fêmea de 1/2" recebe diretamente chuveiros, registros e outras conexões roscadas macho padrão. O lado soldável de 22mm conecta ao tubo CPVC da linha Ultraterm. O ângulo de 90 graus resolve a mudança de direção típica de pontos de chuveiro na parede.
Especificações e Material
Joelho de transição com bolsa soldável de 22mm e rosca fêmea BSP de 1/2", em CPVC, própria da linha Ultraterm de água quente predial.
Aplicações e Modo de Uso
Usado para ligar tubulação CPVC de 22mm a chuveiros, registros ou conexões roscadas em pontos de mudança de direção de redes de água quente. Para instalar, use adesivo específico para CPVC no lado soldável e veda-rosca na rosca. Não recomendado para uso com PVC comum.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 joelho de transição Ultraterm, unidade avulsa.