Clique sobre a imagem para ampliar
Joelho PVC Roscável de Redução Tigre 90° 3/4" x 1/2" — Ref. 20112506
Joelho PVC Roscável de Redução 90° 3/4" x 1/2" Tigre - Mudança de Direção com Redução para Ponto Final
Quando é preciso mudar de direção e, ao mesmo tempo, reduzir a bitola de 3/4 polegada para 1/2 — por exemplo, ao conectar um ramal a uma torneira ou registro menor — o Joelho de Redução resolve as duas necessidades em uma única peça roscável.
Principais Benefícios
Combina a mudança de direção em 90° com uma redução de bitola de 3/4 para 1/2 polegada, evitando a necessidade de duas peças separadas. As paredes reforçadas da linha roscável garantem resistência ao aperto repetido. Fabricado em PVC branco, segue a NBR 5648.
Especificações e Material
Fabricado em PVC, na bitola de 3/4" x 1/2", em ângulo de 90°, com rosca conforme NBR ISO 7/1, seguindo a NBR 5648.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para pontos que exigem mudança de direção em 90° com redução de bitola de 3/4 para 1/2 polegada na mesma peça, como torneiras e registros. Para instalar, rosqueie o joelho entre os dois trechos de tubulação, usando veda-rosca ou fita veda adequada.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 joelho PVC roscável de redução 90° 3/4" x 1/2".