Clique sobre a imagem para ampliar
Joelho Krona Rosca 90° 3/4" — Ref. 257
Joelho Rosca 90° 3/4" Krona - Mudança de Direção Roscada
Em redes hidráulicas roscáveis, mudar a direção da tubulação em ângulo reto exige uma conexão com rosca nas duas pontas. O joelho rosca 90° 3/4" faz esse desvio direto na rosca, sem precisar de solda.
Principais Benefícios
A rosca fêmea BSP 3/4" nas duas extremidades permite montagem e desmontagem futura sem cortar tubo. O PVC rígido não enferruja como um joelho metálico equivalente. É a peça correta para desviar tubulação roscada de água fria em ângulo reto.
Especificações e Material
Joelho de 90 graus, rosca fêmea BSP 3/4" nas duas pontas, em PVC rígido, conforme NBR 5648.
Aplicações e Modo de Uso
Usado para desvios de 90 graus em redes de água fria roscáveis de 3/4", residenciais e comerciais. Para instalar, aplique fita veda-rosca nas conexões e rosqueie manualmente até firmar. Não indicado para redes soldáveis — nesse caso, use o joelho soldável equivalente.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 joelho rosca 90°, unidade avulsa.