Clique sobre a imagem para ampliar
Joelho Tigre Esgoto Série Reforçada 90° 150mm — Ref. 26751624
Joelho Esgoto Série Reforçada 90° 150mm Tigre - Mudança de Direção Completa em Coletores de Maior Resistência
Coletores e tubos de queda de maior diâmetro na linha Série Reforçada também podem precisar de mudança de direção completa em ângulo reto, mantendo a mesma resistência térmica de toda a rede.
Principais Benefícios
Permite a mudança de direção completa em 90° na bitola de 150mm da linha Série Reforçada. Suporta despejos de até 75°C em regime não contínuo. Fabricado em PVC, segue a NBR 5688.
Especificações e Material
Fabricado em PVC, na bitola de 150mm, linha Série Reforçada, em ângulo de 90°, resistente a despejos de até 75°C em regime não contínuo, seguindo a NBR 5688.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para mudanças de direção em 90° em coletores e tubos de queda Série Reforçada de 150mm. Para instalar, lixe e limpe as superfícies a serem soldadas ou aplique lubrificante no anel de vedação.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 joelho Série Reforçada 90° de 150mm.