Clique sobre a imagem para ampliar
Joelho Tigre Esgoto Série Reforçada 45° 150mm — Ref. 26751527
Joelho Esgoto Série Reforçada 45° 150mm Tigre - Desvio Suave para Coletores de Maior Resistência
Coletores e tubos de queda de maior diâmetro na linha Série Reforçada também usam o desvio suave de 45°, mantendo a mesma resistência térmica de toda a rede.
Principais Benefícios
Faz o desvio de 45° na bitola de 150mm da linha Série Reforçada, indicada para coletores e tubos de queda de maior diâmetro. Suporta despejos de até 75°C em regime não contínuo. Fabricado em PVC, segue a NBR 5688.
Especificações e Material
Fabricado em PVC, na bitola de 150mm, linha Série Reforçada, em ângulo de 45°, resistente a despejos de até 75°C em regime não contínuo, seguindo a NBR 5688.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para desvios de 45° em coletores e tubos de queda Série Reforçada de 150mm. Para instalar, lixe e limpe as superfícies a serem soldadas ou aplique lubrificante no anel de vedação.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 joelho Série Reforçada 45° de 150mm.