Clique sobre a imagem para ampliar
Joelho Tigre para Esgoto 45° 100mm — Ref. 26212018
Joelho para Esgoto 45° 100mm Tigre - Desvio Suave na Bitola Mais Comum de Esgoto
A mudança de direção de 45° em redes de esgoto é uma das mais utilizadas, permitindo um desvio mais suave que o ângulo reto de 90°. O Joelho de 45° para Esgoto de 100mm atende a bitola mais comum, reduzindo a turbulência do escoamento.
Principais Benefícios
O ângulo de 45° proporciona um desvio mais suave no fluxo do que um joelho de 90°, reduzindo a turbulência do escoamento. É a bitola mais comum na linha de esgoto residencial. Fabricado em PVC rígido, segue a NBR 5688.
Especificações e Material
Fabricado em PVC rígido, na bitola de 100mm, em ângulo de 45°, seguindo a NBR 5688, com instalação conforme a NBR 8160.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para desvios de 45° em redes de esgoto sanitário predial de 100mm. Para instalar, lixe e limpe as superfícies a serem soldadas ou aplique lubrificante no anel de vedação, conforme o tipo de junta escolhido.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 joelho para esgoto 45° de 100mm.