Clique sobre a imagem para ampliar
Fechadura Imab Duna 2 Cromada para Porta Externa — Ref. CJ1569E13CR00K
Fechadura Duna 2 Cromada para Porta Externa Imab - Segurança com Cilindro na Linha Tradicional Duna
A versão externa da linha Duna 2 traz o mesmo padrão de qualidade e bom custo-benefício da linha, mas com cilindro e chave para garantir a segurança da porta de entrada. Em zamak cromado, é uma das fechaduras externas mais vendidas no Brasil justamente por equilibrar preço acessível e confiabilidade no dia a dia.
Principais Benefícios
O cilindro com chave garante o travamento seguro da porta de entrada, diferente do trinco simples usado em portas de banheiro. O material em zamak oferece boa resistência à corrosão com custo mais acessível que ligas mais nobres. O acabamento cromado mantém uniformidade com o restante das ferragens da casa. A classificação conforme NBR 14913 garante adequação a tráfego e exposição a intempéries típicas de porta externa.
Especificações e Material
O corpo é fabricado em zamak com acabamento cromado. Segue a classificação da norma ABNT NBR 14913 quanto a segurança, tráfego e resistência a intempéries, adequada para porta de entrada.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para portas de entrada residenciais que buscam a tradicional linha Duna com segurança de cilindro e bom custo-benefício. A instalação segue o padrão de furação de fechaduras de embutir, com chapas e parafusos inclusos. Não é indicada para banheiro, onde a versão sem cilindro é suficiente e mais prática.
Conteúdo da Embalagem
Acompanham fechadura com cilindro, maçaneta, roseta, chapas e chaves, além dos parafusos de fixação.