Clique sobre a imagem para ampliar
Engate Astra Flexível 40cm com Niple 1/2" Branco Plástico — Ref. EN40
Engate Flexível 40cm com Niple 1/2" Astra - Terminais Anti-Torção para Instalação sem Dobras
Engates flexíveis comuns costumam torcer durante a instalação, dificultando o encaixe correto. O Engate Astra de 40cm com niple de 1/2", com terminais anti-torção, resolve isso com uma instalação mais direta e sem dobras indesejadas.
Principais Benefícios
Os terminais anti-torção evitam que a mangueira do engate torça durante a instalação, facilitando o encaixe correto na primeira tentativa. O comprimento de 40cm atende à distância mais comum entre a saída de água e o ponto de conexão. Suporta pressão de até 40 m.c.a., adequado para instalações residenciais de água fria. O acabamento branco discreto combina com a maioria das instalações de lavatório, pia e caixa de descarga.
Especificações e Material
Indicado para alimentação de sistemas hidráulicos ou de descarga, como caixas acopladas, caixas de descarga elevadas, médias e baixas, lavatórios, pias e bidês. A bitola do niple é de 1/2", compatível com a maioria das saídas de água residenciais.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para caixas acopladas, caixas de descarga, lavatórios, pias e bidês. Para instalar, rosqueie o niple na saída de água e a outra ponta na peça de destino. Indicado apenas para água fria, dentro do limite de pressão especificado.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 engate flexível com niple de 1/2".