Disco Bosch de Corte Expert Carbide Multi Wheel 110x20mm Multimaterial — Ref. 2608901200
Disco de Corte Expert Carbide Multi Wheel 110x20mm Bosch - Corte Seguro em Materiais Macios com Esmerilhadeira
Para cortar diferentes tipos de materiais macios com segurança usando uma esmerilhadeira, o disco de corte Carbide Multi Wheel 110mm foi a primeira solução Bosch a possibilitar esse tipo de corte com uma serra mármore. Também chamado de disco multimaterial, é fabricado com carbeto de tungstênio por tecnologia de fusão a laser, trazendo alta durabilidade. É indicado para madeira, madeira com pregos, materiais sintéticos, drywall, plástico, PVC, gesso e tubos de cobre.
Principais Benefícios
A tecnologia Carbide da Bosch garante durabilidade excepcional no corte de diversos materiais com um único disco. A borda de metal duro fabricada por fusão a laser proporciona maior rendimento e vida útil ao disco. O corpo fino com canais de expansão garante boa velocidade de corte e evita a deformação da lâmina. É versátil, permitindo cortar madeira com pregos, restos de alvenaria e materiais sintéticos com o mesmo disco.
Especificações e Material
O diâmetro é de 110mm (4,3"), com furo de 20mm (0,78"). O tipo é disco de corte com centro reto. A rotação máxima é de 13.800 RPM.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para corte em madeira, madeira com pregos, madeira com resto de alvenaria, materiais sintéticos, drywall, plástico, PVC, gesso e tubos de cobre, utilizando serra mármore ou esmerilhadeira. Para usar, instale o disco na ferramenta compatível com furo de 20mm e aplique o corte com pressão moderada. Respeite a rotação máxima de 13.800 RPM indicada para o disco.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 disco de corte Carbide Multi Wheel 110x20mm.