Clique sobre a imagem para ampliar
Cuba Ghel Plus Simples de Embutir 56x35x17cm Alto Brilho para Válvula 4.1/2" — Ref. 10.02.27241/27240
Cuba Simples de Embutir 56x35x17cm Alto Brilho Ghel Plus - Bom Custo-Benefício com Acabamento de Qualidade
Escolher a cuba certa para a cozinha costuma envolver equilibrar espaço interno suficiente para o uso diário com dimensões compatíveis com a bancada disponível. A Cuba Ghel Plus 56x35x17cm resolve essa necessidade com um acabamento alto brilho, com efeito espelhado que valoriza bancadas de granito escuro ou tons neutros. Fabricada pela maior indústria de pias do Brasil, com sede em Ampére, no Paraná, é uma opção acessível e de bom custo-benefício para reformas e obras novas. Por ser vendida sem válvula, o comprador tem liberdade para escolher o acabamento da válvula e do sifão que preferir.
Principais Benefícios
Com 56x35x17cm de dimensões, essa cuba equilibra espaço para lavar louças do dia a dia sem ocupar uma área excessiva da bancada. O acabamento alto brilho traz um visual que combina com diferentes estilos de cozinha. A instalação de embutir é compatível com a maioria dos balcões e granitos já preparados para cubas padrão do mercado brasileiro. O furo de válvula de 4.1/2" segue uma medida comum do mercado, facilitando a compra de válvulas e sifões compatíveis.
Especificações e Material
Fabricada em aço inox, a cuba tem boa resistência à corrosão e suporta o contato constante com água e detergentes do uso diário. O evitar esponjas abrasivas, que podem riscar o efeito espelhado do alto brilho. Por não acompanhar válvula, é necessário adquirir separadamente um modelo compatível com o furo de 4.1/2" já preparado na peça. A instalação de embutir exige um recorte específico na bancada, normalmente feito pelo marmorista durante a instalação do granito ou da pedra.
Aplicações e Modo de Uso
Essa cuba é indicada para cozinhas residenciais de uso diário, tanto em reformas quanto em projetos planejados que já preveem o espaço exato para a pia. É uma boa escolha para quem busca um modelo funcional e de bom custo-benefício, característica da marca Ghel Plus. Não é indicada para quem precisa de uma cuba com escorredor embutido ou múltiplas divisões, já que se trata de um modelo simples de cuba única. Para quem já possui válvula e sifão escolhidos separadamente, a ausência desses itens na embalagem representa mais flexibilidade na hora da compra.
Conteúdo da Embalagem
A embalagem contém apenas a Cuba Ghel Plus 56x35x17cm em aço inox, protegida com plástico bolha para o transporte. Válvula, sifão e acessórios de fixação não acompanham o produto.