Clique sobre a imagem para ampliar
Cola Krona Adesivo Plástico para PVC 850 Gramas — Ref. 0519
Cola Adesivo Plástico para PVC 850 Gramas Krona - Solda a Frio para Tubos e Conexões
A qualidade de uma emenda soldável não depende só da peça de PVC — depende também do adesivo usado para colar tubo e conexão. A cola adesivo plástico para PVC 850 Gramas, conhecida também como solda a frio entre encanadores, funde as superfícies de contato criando uma emenda praticamente monolítica.
Principais Benefícios
A fórmula à base de solventes específicos para PVC amolece levemente a superfície do tubo e da conexão, permitindo que se fundam ao secar — diferente de uma cola comum que só gruda por fora. A embalagem de 850 Gramas é dimensionada para o volume de serviço correspondente, evitando desperdício em obras pequenas ou fornecendo volume suficiente em obras maiores. Aplicação rápida com o próprio pincel da tampa, sem precisar de ferramentas extras.
Especificações e Material
Adesivo à base de resina e solventes para PVC, embalagem de 850 Gramas, próprio para colagem de tubos e conexões soldáveis de PVC rígido em instalações hidráulicas.
Aplicações e Modo de Uso
Usado na colagem de tubos e conexões soldáveis de PVC em redes de água fria residenciais e prediais. Para aplicar, lixe levemente as superfícies de contato, aplique a cola em camada uniforme no tubo e na conexão, encaixe girando levemente e mantenha pressão por alguns segundos. Não usar em CPVC — esse material exige adesivo específico da linha Ultraterm.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 embalagem de 850 Gramas de cola adesivo plástico com pincel aplicador na tampa.