Clique sobre a imagem para ampliar
Bucha de Redução Soldável Curta Tigre 25mm x 20mm — Ref. 22066676
Bucha de Redução Soldável Curta 25mm x 20mm Tigre - Redução Compacta para Pontos Residenciais
Pontos de consumo residenciais individuais — como uma torneira externa ou um ponto de irrigação — muitas vezes se conectam a uma tubulação de 25mm que precisa reduzir para 20mm bem no fim do trecho. A Bucha de Redução Soldável Curta de 25mm x 20mm faz essa transição compacta diretamente na linha soldável, sem exigir rosca.
Principais Benefícios
É a menor bitola da linha de buchas soldáveis curtas, indicada para reduções próximas em pontos de consumo residenciais individuais. A bolsa e ponta soldáveis garantem instalação rápida com adesivo plástico Tigre, sem exigir ferramentas especiais. Fabricada em PVC marrom, segue a NBR 5648 e NBR 5626, com pressão de serviço de 7,5 kgf/cm² (75 m.c.a). É uma peça de baixo custo e uso frequente em pequenas reduções de tubulação.
Especificações e Material
Fabricada em PVC, na bitola de 25mm x 20mm, com bolsa e ponta soldáveis, seguindo a NBR 5648, com pressão de serviço de 7,5 kgf/cm² (75 m.c.a) a 20°C.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para reduzir o diâmetro de 25mm para 20mm em pontos de consumo residenciais individuais, como torneiras externas e pontos de irrigação. Para instalar, lixe e limpe as superfícies a serem soldadas, aplique o adesivo plástico Tigre e encaixe a peça sem bater, vedando bem para evitar vazamentos.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 bucha de redução soldável curta 25mm x 20mm.