Clique sobre a imagem para ampliar
Bucha de Redução PVC Roscável Tigre 3/4" x 1/2" — Ref. 2974
Bucha de Redução PVC Roscável 3/4" x 1/2" Tigre - Menor Redução da Linha Roscável
No ponto final de qualquer ramal roscável, a peça de consumo — torneira, registro pequeno ou engate — costuma usar a menor bitola padrão de 1/2 polegada. A Bucha de Redução PVC Roscável de 3/4" x 1/2" faz essa última transição, adaptando o ramal de 3/4 ao ponto final de consumo.
Principais Benefícios
Atende o ponto final de consumo em ramais roscáveis, reduzindo de 3/4 para a menor bitola padrão de 1/2 polegada. As paredes reforçadas da linha roscável garantem resistência ao aperto repetido em manutenções. Fabricada em PVC branco, segue a NBR 5648, com compatibilidade total com a linha roscável de água fria da Tigre.
Especificações e Material
Fabricada em PVC, na bitola de 3/4" x 1/2", com rosca conforme NBR ISO 7/1 e corpo seguindo a NBR 5648.
Aplicações e Modo de Uso
Indicada para reduzir o diâmetro de 3/4 para 1/2 polegada no ponto final de um ramal roscável, como torneiras, registros pequenos e engates. Para instalar, rosqueie a bucha entre os dois trechos de tubulação ou peça final, usando veda-rosca ou fita veda adequada.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 bucha de redução PVC roscável 3/4" x 1/2".