Clique sobre a imagem para ampliar
Bocal Tigre para Calha de Piso Normal Saída Lateral 130x100mm — Ref. 32030858
Bocal para Calha de Piso Normal Saída Lateral 130x100mm Tigre - Escoamento Lateral para Calha de Piso
Calhas de piso instaladas em garagens, áreas de serviço e passagens externas às vezes precisam descarregar a água para o lado, e não para baixo — situação comum quando a tubulação de esgoto pluvial está posicionada horizontalmente. O Bocal para Calha de Piso Normal com Saída Lateral de 130x100mm faz exatamente essa ligação, conectando a calha ao tubo de descarga posicionado perpendicularmente.
Principais Benefícios
A saída lateral permite conectar a calha a uma tubulação perpendicular, situação comum quando o tubo de escoamento não pode ficar embaixo da calha por questões de projeto. A bitola de 130x100mm é compatível com a linha de calhas de piso Normal da Tigre, mantendo o padrão dimensional do sistema. Fabricado em PVC com aditivo anti-UV, protege contra a ação dos raios solares em instalações externas. A vedação e fácil encaixe garantem instalação rápida sem comprometer a estanqueidade do sistema de drenagem.
Especificações e Material
Fabricado em PVC com aditivo anti-UV, na bitola de 130x100mm, com saída lateral para conexão perpendicular à calha, seguindo a NBR 10844 de instalações prediais de águas pluviais.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para fazer a ligação entre a calha de piso Normal e o tubo de descarga posicionado lateralmente, em garagens, áreas de serviço e passagens externas. Para instalar, encaixe o bocal na extremidade da calha e conecte a tubulação de saída lateral, seguindo a ficha técnica do produto. Não confundir com o modelo de saída inferior, que direciona a água para baixo em vez de lateralmente.
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 bocal para calha de piso normal com saída lateral 130x100mm.