Clique sobre a imagem para ampliar
Acabamento Deca para Registro de Pressão 1/2" e 3/4" Black Matte Linha Soul — Ref. 4900.BL38.PQ.MT
Acabamento para Registro de Pressão 1/2" e 3/4" Black Matte Linha Soul Deca - Delicadeza das Formas em Preto Fosco
A linha Soul, com sua sutileza de formas e movimento suave de alavanca, chega em versão Black Matte para registro de pressão nas bitolas 1/2" e 3/4". É a escolha para chuveiros e duchas em banheiros sofisticados que investem em metais pretos foscos.
Principais Benefícios
O movimento suave da alavanca Soul garante conforto no controle do chuveiro, mesmo na versão preta fosca. O acabamento Black Matte disfarça marcas de água e dedo melhor que o cromado brilhante. A composição em liga de cobre (bronze e latão) e plásticos de engenharia garante durabilidade ao acabamento. A sutileza das formas Soul se destaca ainda mais em contraste com o preto fosco.
Especificações e Material
Fabricado em liga de cobre (bronze e latão) e plásticos de engenharia, com acabamento Black Matte, cobre as bitolas 1/2" e 3/4", indicado para registro de pressão de chuveiros e duchas.
Aplicações e Modo de Uso
Indicado para chuveiros e duchas em banheiros sofisticados com metais em preto fosco. A instalação é direta sobre a base de registro Deca já embutida — este é apenas o acabamento externo. Não é compatível com bases de outras marcas nem deve ser usado como acabamento de registro de gaveta (geral).
Conteúdo da Embalagem
Acompanha 1 acabamento para registro de pressão, Black Matte.