Resumo do Carrinho

Buscar
0
Buscar

Retirar na Loja

Os clientes Todimo poderá escolher a opção de retirar o pedido na Loja física ao comprar através do nosso e-Commerce

Comprando pelo site, o cliente poderá retirar seu pedido na Loja selecionada sem pagar pelo serviço.

Para utilizar o serviço, é só escolher os produtos que deseja comprar, selecionar “Retirar na Loja” e efetuar o pagamento. Por e-mail, você receberá a confirmação do pagamento, informações sobre prazos e sobre o local de retirada. Você também pode conferir o status do seu pedido na seção de "Minha conta" no site.

Processo consiste em:

** Atenção: A modalidade não está funcionando em todas as Lojas **

Eu preciso pagar pelo serviço?

A retirada em Loja é um serviço disponibilizado gratuitamente pela Todimo. Assim você tem a comodidade de montar o seu pedido sem sair de casa e não precisa entrar na Loja, nem passar pela fila do caixa.

Como saber se já posso ir à Loja retirar o meu pedido?

Assim que a mercadoria for separada pela Loja, você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para ser retirado. Fique atento à sua caixa de entrada.

O que preciso para retirar o produto na loja.

Para retirar a mercadoria, leve o número do seu pedido e um documento com foto. O prazo para retirada é de até 48 horas após o pedido ser disponibilizado pela Loja.

É obrigatória a apresentação de um documento original com foto do comprador e apresentação do e-mail de Pedido Disponível para Retirada

Outra pessoa pode retirar em meu lugar?

Para retirada por terceiros:

É obrigatória a apresentação de:

A falta de qualquer item acima, impossibilitará a retirada.

Confira os horários de funcionamento do Retira para a loja selecionada na confirmação do pedido e no e-mail de Pedido Disponível para Retirada;

Alguns produtos podem não estar disponíveis para retirada na loja selecionada. Você pode optar pela retirada do item em outra loja indicada ou ainda receber o pedido no endereço selecionado.

Pedidos não retirados em até 30 dias serão cancelados automaticamente, e os valores serão estornados ao cliente conforme o meio de pagamento utilizado.

A opção de retira, deve ser feita em uma única vez, não podendo fracionar a retirada dos produtos.