Retirar na Loja
Os clientes Todimo poderá escolher a opção de retirar o pedido na Loja física ao comprar através do nosso e-Commerce
Comprando pelo site, o cliente poderá retirar seu pedido na Loja selecionada sem pagar pelo serviço.
Para utilizar o serviço, é só escolher os produtos que deseja comprar, selecionar “Retirar na Loja” e efetuar o pagamento. Por e-mail, você receberá a confirmação do pagamento, informações sobre prazos e sobre o local de retirada. Você também pode conferir o status do seu pedido na seção de "Minha conta" no site.
Processo consiste em:
- 1) Faça o seu pedido no Site
- 2) Escolha a opção “Retirar na Loja”
- 3) Fique atento à confirmação do pagamento
- 4) Aguarde informações sobre a retirada no seu e-mail
- 5) Busque o pedido na Loja selecionada
** Atenção: A modalidade não está funcionando em todas as Lojas **
Eu preciso pagar pelo serviço?
A retirada em Loja é um serviço disponibilizado gratuitamente pela Todimo. Assim você tem a comodidade de montar o seu pedido sem sair de casa e não precisa entrar na Loja, nem passar pela fila do caixa.
Como saber se já posso ir à Loja retirar o meu pedido?
Assim que a mercadoria for separada pela Loja, você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para ser retirado. Fique atento à sua caixa de entrada.
O que preciso para retirar o produto na loja.
Para retirar a mercadoria, leve o número do seu pedido e um documento com foto. O prazo para retirada é de até 48 horas após o pedido ser disponibilizado pela Loja.
É obrigatória a apresentação de um documento original com foto do comprador e apresentação do e-mail de Pedido Disponível para Retirada
Outra pessoa pode retirar em meu lugar?
Para retirada por terceiros:
É obrigatória a apresentação de:
- E-mail de Pedido Disponível para Retirada, impresso ou pelo celular;
- RG ou CHN original do representante;
- Duas vias do formulário preenchido (
Baixe aqui o Formulário
) para retirada de terceiros impressas preenchida para retirada de terceiros, sendo que uma via ficará retida com a loja. Este formulário deve estar corretamente preenchido e assinado por próprio punho do TITULAR DA COMPRA. Caso o formulário esteja incompleto, rasurado e/ou ilegível, a retirada não será possível. - Um formulário com duas vias por pedido;
- Uma cópia do RG ou CNH do TITULAR DA COMPRA;
A falta de qualquer item acima, impossibilitará a retirada.
Confira os horários de funcionamento do Retira para a loja selecionada na confirmação do pedido e no e-mail de Pedido Disponível para Retirada;
Alguns produtos podem não estar disponíveis para retirada na loja selecionada. Você pode optar pela retirada do item em outra loja indicada ou ainda receber o pedido no endereço selecionado.
Pedidos não retirados em até 30 dias serão cancelados automaticamente, e os valores serão estornados ao cliente conforme o meio de pagamento utilizado.
A opção de retira, deve ser feita em uma única vez, não podendo fracionar a retirada dos produtos.